quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu amigo, o Deus de Abraão

Posted by Atleta em Cristo On 08:58 10 comments


Meu amigo, o Deus de Abraão

Irmãos internetianos, a paz do Senhor!
Gosto muito de louvor e sei da parte de Deus como é usado para tocar os nosso corações, e por isso escolhi esse louvor do cantor evangélico Willian Nascimento.


''Deus está vendo o teu sofrimento
 Quando no teu quarto entrou
 De joelho implorou


 Eu senti o teu lamento
 Mude esse semblante
 Isso não combina com você
 O teu perfil é vencedor
 Servo valente do Senhor
 Nessa batalha Deus é com você...
 

 Adore esse nome que te faz triunfar
 Adore em todo tempo
 E nunca pare de louvar
 Que seja simples o Teu louvor
 O céu inteiro estará ao Teu favor
 Santo, exaltado, magnificado
 Vinte quatro horas bem monitorado
 Em Teu coração, Tua fé, irmão
 Teu amigo é o Deus de Abraão''


 Vivemos num mundo artificial. Não nos satisfazemos mais com nada. Tudo parece entediante e sem sentido. Ligamos nossas tvs e só vemos consequências pecaminosas dos nossos atos. Desejamos andar pelas ruas com a certeza de que não vamos ser abordados por algum assaltante, furtador, arruinador de consciência.
 Desejamos viver e sorrir, ser felizes e prósperos. Mas isso parece tão distante quando olhamos para o que somos, o que temos ou vivemos.
 Apontamos o erro dos outros, enxergamos suas falhas, mas não examinamos o nosso coração para sermos algo diferente daquilo que se vê.
 Então vem a tristeza, e com ela a decepção por si mesmo, a rebelião de sua consciência e o martírio dos sonhos, profunda depressão.
 Nos enclausuramos em nossos mundos, em nossas solidões. Estamos no meio de uma sala de aula, mas distante das pessoas. Num campo de futebol lotado de multidões, mas se sentindo órfão no único lugar onde jamais deveria reinar essas trevas, o nosso coração.
 
Então vem essa música, e diz que o Senhor vê o nosso sofrimento, lê com santidade o nosso coração, vê as nossas orações e súplicas. Diz para que levantemos as nossas cabeças e seguirmos adiante.

''Seja forte e muito corajoso...Somente seja forte e muito corajoso'' Js 1:6-7

 Onde estão os amigos para nos ajudar? Já não se importam mais! Onde estão as aventuras que um dia passamos juntos? Já não são mais tão importantes! Onde está a alegria da nossa juventude?  Se algum dia a tivemos, só resta lembranças e saudade.

 E a música continua a dizer: adorar esse que nos faz triunfar, e nunca parar de louvar com gestos simples, e um coração humilde. Glorificando em todo o tempo este que foi o amigo de Abraão, Deus Todo-Poderoso.

 Eu não sei o que é ser amigo do Deus de Abraão, mas se um dia isso acontecer, então já não estarei mais com vocês, porque todo amigo do Deus de Abraão vive e reina para sempre em alegria, paz, amor, eternidade, gozo e júbilo, comunhão eterna e inseparável do teu Espírito Santo. E eu não espero encontrá-lo aqui e não poder desfrutá-lo plenamente, pois eu sei que em meu coração reina um desejo eterno, e espero um dia realizá-lo com Jesus Cristo.

'' Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não onsegue compreender inteiramente o que Deus fez''  Ecl 3:11

Obrigado Senhor por sua graça e sua misericórdia, ensina-nos a sermos teus amigos, esse é o desejo do nosso coração.

"Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica. Por que inclina para mim o seu ouvido, invocá-lo-ei enquanto viver." Salmos 116. 1 e 2.
 

Louvado seja o nome de Jesus Cristo.


Thiago Schmidel.


10 comentários:

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá estão expostas da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências ministeriais e pessoais de uma simples mulher como eu.
Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
Abração!!!

Para Pastoragente

Obrigado pela visita e obrigado pelos votos de gentileza.

Estarei ao seu blog assim que puder.

Deus te abençoe.

Olá! Graça e paz . Passando para conhecer seu espaço, benção pura. Um fim de semana de muitas conquistas em Deus pra vc. Se quiser nos visitar será uma alegria.
blogdamulhercrist.blospot.com

Oi Thiago,

Benção por aqui, que Deus continue te abençoando cada vez mais! Vou passar por aqui sempre, estou te seguindo!

Graça e Paz!

Olá querido Atleta! Que mensagem hein!? Eu precisava ler isso hoje, confortou-me o coração!!!
Que Deus continue nos abençoando sempre!
um abração!

Shalom!

Prezado Thiago, uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti e toda os seus amados!

Medite no Sl 36.8,9

Nele, Pr Marcello

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

As hesitações de Pilatos

P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

Grato!

Para Marisete

Olá amada do Senhor! Glórias a Deus por sua vida.
A palavra do Senhor sempre traz um renovo para nossas vidas né, maravilhoso é o nosso Deus,

Também sou seu seguidor.

Em Cristo.

Para Ana claudia Stelet Moreno da Silva

Graça e Paz!
Obrigado pela visita.
Estive visitando o seu blog e vou indicar para minha namorada.

Deus te abençoe.

Em Cristo.

Para Marcello de Oliveira

Caro amado, paz do Senhor!
Obrigado pela visita e palavras de benção para minha vida.
Esse Salmo que você me indicou é o Salmo que o Senhor deu para mim e minha namorada, e com muita alegria puder lê-lo e meditar novamente.
Vi o seu blog, e tem muita coisa interessante lá, vou precisar de um certo tempo pra me inteirar de toda boa dádiva ali. Sou novo também com blogs e gostei muito do visual do seu blog, legal mesmo.

Deus te abençoe amado.

Nele, em que tudo nos fortalece em Cristo Jesus.

Tiago, estava fraca na fé antes de ouvir o louvor q vc deixou aqui(Deus confirmou através deste louvor, coisas q ja tinha falado comigo de outras formas), e não consiguia ir à igreja mas apartir de hoje profetizo que serei uma nova mulher e irei me firmar na ROCHA(JESUS CRISTO) pq ficava na internet Mini Fazenda, como prioridade e agora vou priorizar Jesus na minha vida. Obrigada Tiago por fazer parte da minha vida hoje em tão especial ocasião. Espero que vc esteja firme e forte na presença do Senhor. Deus o abençoe.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...