segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pr. Claudio Duarte DVD Familia (2008)

Posted by Atleta em Cristo On 11:39 3 comments


https://dl.dropbox.com/u/4828129/SERVOS%20EM%20BEL%C3%89M/CAPAS%20E%20OUTROS/CAPAS%20PERSONALIZADAS/CAPA-DVD-FAMILIA---PR-CAUDIO-DUARTE.png
Uma grande mensagem, tocante, linda e discontraída desse homem de Deus que toca profundamente em nossos corações, nos fazendo refletir na grandiosidade do nosso Deus e em nossas familia... Baixe e sinta a presença de Deus aí no seu computador!

Nome Original: DVD Família | Pregador: Pr. Cláudio Duarte | Gênero: Pregação, Avivamento | Tamanho: 849 Mb | Duração: 01h26min | Lançamento: 2008 | Áudio: 10 | Vídeo: 10 | Idioma: Português | Formato: AVI | Qualidade: DVDRip

Link Download: Megaupload

3 comentários:

Abri o seu blog e me assustei irmão... sou o administrador do SERVOS EM BELÉM, e notei que estás usando o mesmo template que eu estou usando. Na hora que eu ví eu fiquei muito feliz, pois vejo que o meu trabalho ao seu ver ficou bonito, percebi que copiastes várias postagens, fico feliz por isso, pois assim o Evangélho do nosso Senhor Jesus é levado mais e mais aos confins da terra. Abraços e a Paz do Senhor! Qualquer coisa é só comentar lá no Servos: www.servosembelem.blogspot.com, Abraços!

Ei meu querido, me desculpe!
Quando eu coloquei o template, achei que não tinha encontrado outro igual, mas me cadastrando num site estrangeiro, recebi uns links de sites com o mesmo template. Encontrando o seu, vi que tinha conteúdos abençoados e edificantes e assim tomei por ocasião transportar alguns conteúdos que pudessem atingir outras pessoas, que não estivessem 'seguindo' o Servos em Belém, e conforme você mesmo disse, levar o Evangelho de Jesus até os confins da terra. A verdade é que eu não tenho muito tempo pra trocar o template, então me desculpe por ter um conteúdo semelhante ao seu. A paz do Senhor! Um Grande Abraço.

quero comprar o dvd da familia do pr claudio Duate,um contacto pelo amor de Deus,estou aprocura e nao consigo.marielacarvalho781@hotmail.com

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...